Seguidores

sexta-feira, junho 24, 2011


Lua crescente e ela volta (Darth J.Vader)

Ouvistes minhas preces!
Retornando devagar
Devolvendo a luz da noite à vida.
Até as estrelas sentiram sua falta!                       
Queriam saber quando você volta...
Imagine eu, que não sobrevivo sem ti
E também sem ela. Como achas que vivi?

Lembrei dela a semana inteira
De você senti falta.
Dela então, nem quero lembrar
Como foi triste meu viver
Como foi grande meu pesar.
Quanto foi enorme meu sofrer.

Mas você é crescente e ela retorna
Aos pouquinhos e sempre ela volta.
E assim como meu amor está de volta
Você me dê de volta minha paz
Me devolva o bem que ela me faz.
Lance ao longe minha dor!
Lembre de meu afeto, meu carinho
E não esqueça nunca do meu amor...

No Response to " "

Postar um comentário