Seguidores

quinta-feira, junho 09, 2011

Forrock na Vila

0

Forrock, a junina rock de Macapá volta às quadras juninas com as peculiaridades dos forrozões cheirando a bandeirinhas, pólvora e mingau de milho, mas as semelhanças acabam por aí.

Segundo os organizadores, a segunda edição do evento será literalmente adaptada para a realidade dos rockeiros amapaenses, ou seja, shows de rock, rifas, comidas típicas e decoração junina vão embalar a galera que tenta desesperadamente fugir da cafonice anual que impera por todas as ruas de Macapá.

Em homenagem à parceria feita entre as organizações do FORROCK e do projeto VILA DO ROCK, o evento deste ano ganha uma versão comemorativa: o FORROCK NA VILA. Por terem o mesmo objetivo e formato os dois eventos acontecem juntos no dia 24/06 na casa de show BIROSKA.

Para ajudar a exorcizar os santos casamenteiros do mês de junho, as bandas amapaenses convocadas para o evento terão a missão de levar um som recheado de covers indie, heavy metal e hard rock sem deixar de fora as covers brasucas como Legião Urbana, Los Hermanos e outras surpresas, para que os “caipirockeiros” possam matar a saudade das melodias mais tocadas nos últimos tempos.

Informações:
Fone: (96) 9164-5635/9147-8300/9112-4786
Ingressos antecipados:R$ 10,00
ORKUT: Forrock na Vila
FACEBOOK: Forrock Amapá
TWITTER: Forrock_Ap

Fonte: http://eusoudonorte.blogspot.com/2011/05/forrock-na-vila.html

No Response to "Forrock na Vila"

Postar um comentário