Seguidores

sexta-feira, maio 18, 2012

Feliz aniversário Babolha!

3
Eu e Bruno, o nosso querido "Babolha".

Quem muda de idade hoje (18), é o meu grande amigo Bruno Mont’Alverne, o nosso querido “Babolha”. Um cara gente fina, um dos mais bacanas que conheço, de bom caráter e grande coração. O moleque (no bom sentido da palavra) é bom filho, bom irmão e parceiro fiel aos seus.

Bruno nunca me negou ajuda, nunca me sacaneou, nunca fez nada que desabone sua conduta como homem de bem. Ah, ele é meu pato preferido quando jogamos um futebolzinho digital. blog.

O cara é chegado numa gelada, churrasco, dominó, tocar seu violão e sofrer pelo Vasco. É, cada doido com a sua doidice. Fora essa presepada de torcer pra fregueisa, Babolinha é um exemplo de amigo, tanto que é querido por todos nós.

Babolha, como eu já te disse antes, você faz parte do seleto grupo dos meus grandes amigos e sabes que podes contar sempre comigo ou com o Emerson (meu irmão), pois é um cara gente fina, divertido, prestativo, enfim, legal pra cacete. Parabéns mano, feliz aniversário!

Elton Tavares

3 comentários: