Seguidores

sexta-feira, abril 22, 2011

Parabéns Luizinha, eu amo você!

1
                                                            Por Elton Tavares
Eu e Luiza - 2009

Hoje é aniversário de Luiza Cabral, a nossa querida Luizinha. Jornalista maranhense, criada no Amapá, que atua em Belém (PA). Luizinha é rock and roll pra cacete, tem bom papo, além de conseguir ser porra louca e centrada ao mesmo tempo, mantendo um equilíbrio invejável. A Lú não é só mais que um rostinho bonito, ela é foda, a menina é inteligente, competente e uma amiga muito querida.

Sobre ela, sua mãe disse no Facebook hoje:

“No dia 22 de abril de 1987, em São Luis (MA), na clínica Luiza Coelho, às 16h, você nasceu minha querida filha Luíza com "Z". Foi um dia lindo em minha vida e daí tudo sempre foi muito bacana. Hoje você tá aí, uma moleca incrivelmente interessante em todos os sentidos. Deus te abençoe e ilumine sempre. PARABÉNS! Te amo!”, Giselda Soares.

É Giselda, concordo plenamente, a moleca é incrivelmente interessante em todos os sentidos. Morro de saudades, feliz aniversário Lú, te amo!

Um comentário:

  1. Porra cara, "fechei" os olhos pra enchergar melhor essa figura rsrs. Daí pensei: égua eu conheço essa "perquena"...depois me liguei no nome - Luiza! Caracas eu lembrei! É a luiza que era da minha turma (hitória) da unifap, largou o curso...porra só podia ser...com a descrição tua de: "porra Louca". só poderia ser a Luiza mesmo (me corrige se estiver errado)! Quanto tempo. Ela é tudo isso mesmo cara, tive o prazer de conhecê-la. Parabéns Luiza, grande abraço!

    ResponderExcluir