Seguidores

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Sextacult acontece nesta sexta-feira no Sambódromo

0
Última Sextacult - Foto: Chico Terra.

Mais uma Sextacult é realizada nesta sexta-feira, 18, a partir das 19h no Sambódromo. O evento acontece quinzenalmente, proporcionando divertimento para pessoas de todas as idades com apresentação de grupos musicais, peças teatrais, exposições, comercialização de alimentos, entre outras atrações.

O projeto Sextacult é realizado pela Secretaria de Estado da Cultura do Amapá (Secult) com o objetivo de difundir a cultura, possibilitando aos artistas amapaenses um local de encontro e viabilizando para a sociedade um ambiente agradável e cheio de cultura. Esta é a terceira edição do evento. Sua segunda edição foi realizada em caráter especial, pela comemoração do aniversário da capital, Macapá.

Durante o evento, serão comercializadas comidas típicas e bebidas, com o objetivo de angariar fundos para a continuidade do projeto.

Atrações da programação:

Banda Bigson; Grupo de Teatro Baluarte; Vídeo Sextacult (1ª e 2ª edições); Françuá Melo e Banda; Grupo de Dança Axé Só Kebrança; Marinaldo Martel e Quarteto (música Instrumental); Aroldo Pedrosa (música e poesia); Grupo de Dança Amigos da Toada; Aceníldo Costa (teclado e voz); Brenda Melo e Banda; ator Márcio Barcelar (fragmentos do espetáculo “Estrelas Brasileiras”); Companhia Marinho de Dança A2; Cley Luna (violão e voz); Companhia Riso de Teatro (trecho do espetáculo “As Encalhadas”); Grupo Paideguará (RJ); Banda Afro Reggae.

Ponto de Literatura
- Exposição e comercialização
Ponto de Artesanato
-Exposição e comercialização
Ponto de Alimentação
- Comercialização de comidas típicas e bebidas, com o objetivo de angariar fundos para a continuidade do projeto.

Cristiane Mareco
Assessora de Comunicação
Secretaria de Estado da Comunicação

No Response to "Sextacult acontece nesta sexta-feira no Sambódromo"

Postar um comentário