Seguidores

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

MPE apresenta Lista Tríplice ao governador do Amapá

0
Governador Camilo e os três candidatos ao cargo de procurador geral de Justiça do Amapá - Foto: Paparazzo

A Comissão Eleitoral do Ministério Público do Amapá (MPE/AP) apresentou, nesta segunda-feira, 7, durante encontro no Palácio do Setentrião, a Lista Tríplice com os nomes dos candidatos mais votados na Eleição Interna do MP ao governador Camilo Capiberibe (PSB).

De acordo com o governador, os nomes serão avaliados e o anúncio de quem será o próximo procurador geral de Justiça do MPE ocorrerá antes do prazo estipulado, que é de 15 dias.

A lista com os nomes foi entregue ao governador pela presidente da Comissão Eleitoral, procuradora de Justiça Maria do Socorro Milhomem e pelos três candidatos. Os concorrentes são os promotores, Ivana Lúcia Franco Cei e Iaci Pelaes dos Reis e um procurador de Justiça, Márcio Augusto Alves.

“Fico feliz pelas três opções mais votadas pelos membros do Ministério Público do Estado, qualquer um deles tem capacidade de representar, de maneira positiva, a instituição. Eu procurarei ser célere na escolha do novo procurador geral de Justiça do Amapá”, afirmou Camilo Capiberibe.

A eleição

A eleição foi realizada na manhã desta segunda-feira, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça. Ao todo, 75 membros, entre procuradores e promotores de Justiça, participaram da votação.

A promotora de Justiça, Ivana Cei, recebeu 41 votos, o promotor de Justiça, Iaci Pelaes, obteve 37 votos e o procurador de Justiça, Márcio Augusto Alves, conseguiu 31 votos.

Elton Tavares
Assessor de Comunicação
Secretaria de Estado da Comunicação

No Response to "MPE apresenta Lista Tríplice ao governador do Amapá"

Postar um comentário