Seguidores

terça-feira, fevereiro 22, 2011

Mil postagens!

2
                                                      Por Elton Tavares


É, chegamos a mil e duas postagens. Já disparamos muitas farpas por aqui, falamos de nós, dos outros, do céu, lua e estrelas. Já elogiamos uma porrada de figuras. Devo confessar que eu, Elton, não sabia que esse papo de “blogar” viciava. Gosto “pá cacete” desse lance. Seja falando sério ou nos delírios virtuais.

Já postamos tremendas besteiras, mas acertamos em alguns textinhos. Ah, também adoramos os elogios, muitas vezes de estranhos, sobre o De Rocha. Mas o mais legal são os comentários, mesmo os que discordam de nós.

Eu já recebi críticas pra caramba, coisas do tipo:“Essa página não é séria”, “Caneta pesada”, invejoso, rancoroso, extremista, babaca, iniciante e até fui chamado de burro. Gostei delas, afinal, adoro quem abre precedente para que eu revide (risos).

Mas no final das contas, não é nada pessoal. Apesar do blog ser realmente um passatempo (pois ele não me paga sequer uma cerveja, risos), acredito que todo blogueiro, jornalista ou internauta que expõe o que pensa na internet está sujeito a críticas, normal, faz parte da coisa.

Obrigado aos que dedicam alguns minutos de seu dia para visitar esta humilde página. Continuemos discordando, afinal, isso é democracia. Abraços na geral.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo sucesso do blog! Não é a toa que esse espaço é tão visitado. Aliás, você tem toda razão quando diz que esse negócio vícia. Comecei o Caleidoscopio por sua causa e agora to vidrada! Beijinhos. Te Amo!

    ResponderExcluir
  2. Que venha as proximas milhas,não se preucupe com "linhas" as vezes não ter a mesma é tê-la como ninguem a tem. sucesso é dormir bem,"tronkilex", avante Macanudo.

    ResponderExcluir