Seguidores

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Eu já sabia...

0
                                                         Por Elton Tavares
 
Valeu Felipe! - Imagem: Blog "Eu sou Flamengo"
Mais uma vez despachamos o Botafogo. Tudo bem que foi nos pênaltis e tals, mas o importante é a classificação. É uma pena que a “zebra” Boa Vista mandou o atual campeão brasileiro, e todo o seu plantel de estrelas, para a cucuia.

Afinal, um do ponto de vista romântico, um FlaxFlu seria ideal para a decisão do primeiro turno do campeonato carioca.

Não estou menosprezado o Boa Vista, longe de mim, mas somos os favoritos, isso é fato. Vamos Mengão!

Voltando ao rival alvinegro, o Botafogo é um time curioso, dá porrada em todo mundo, comandado pelo seu “Louco Abreu”, mas quando chega a hora de encarar o Flamengo, a história se repete.

O goleiro Felipe, ainda visto com desconfiança por alguns flamenguistas, caiu nas graças da torcida ao defender dois penais contra o foguinho, nosso velho freguês. Eu já sabia.

No Response to "Eu já sabia..."

Postar um comentário