Seguidores

sábado, janeiro 22, 2011

Poema de hoje

1

Ex namorado (Bianca Andrade)

Nunca mais te escrevi uma carta, querida
Desde o tempo que tudo acabou
Não sou mais o mesmo sem você
E vejo que estás bem sem mim

A escuridão chegou sem o brilho seu...

Estou agora submerso nas brandas mágoas
Aquelas que não têm fim
Procuro culpados
Asseguro-me em ti.
 
Afogo-me nas marés paradas
O poço é dentro de mim
Quero cheiros novos
Numa viagem sem fim.

Check-in na sacristia
Tomo todos os vinhos doces
Combinados do amargo pão que o diabo amassou
Não há salvação para os fugitivos de si

Check-out
Sou bem-vindo!
Meus olhos vêem toda devastação
Mas enxergo a bela ilusão.
Vejo a nuvem negra, ela sorri
Corromper as outras é um triz
E a chuva vira tempestade
Gota por gota fazem cortes em mim

A dor é inarrável, mas não grito
Camufla-se ardentemente em meus olhos
E vou longe... O inferno é o paraíso
Sem oração, sem sermão

Sigo contente sozinho, sabia?
Sou um louco, um eterno turista
Viajando além da linha de chegada
Sem mais ser seu querido...

Para sempre,

Seu eterno suicida.

Um comentário: