Seguidores

segunda-feira, janeiro 03, 2011

Música de hoje

0
                                                    No início, ainda sem Ringo, em Liverpool

A Day In The Life – Um Dia na Vida - Banda The Beatles - Música: Lennon & McCartney

I read the news today oh boy
Li as noticias hoje, oh menino
About a lucky man who made the grade
Sobre um cara de sorte que se deu bem
And though the news was rather sad
E apesar das noticias serem tristes
Well I just had to laugh
Eu tive que rir
I saw the photograph
Eu vi a foto
He blew his mind out in a car
Ele estourou a cabeça em um carro
He didn't notice that the lights had changed
Ele não percebeu que o sinal tinha mudado
A crowd of people stood and stared
Uma multidão de pessoas parou e olhou
They'd seen his face before
Já tinham visto seu rosto
Nobody was really sure if he was from the House of Lords.
Ninguém tinha certeza se ele era da Casa dos Lordes
I saw a film today oh boy
Eu vi um filme hoje, oh menino
The English Army had just won the war
O Exercito Britânico tinha ganho a guerra
A crowd of people turned away
Uma multidão virou as costas
But I just had a look
Mas eu tive que olhar
Having read the book, I'd love to turn you on...
Tendo lido o livro, eu adoraria te excitar

Woke up, got out of bed,
Acordei, sai da cama
Dragged a comb across my head
Passei um pente no cabelo
Found my way downstairs and drank a cup,
Desci e tomei uma xícara
And looking up I noticed I was late.
Olhei pra cima, percebi que estava atrasado

Found my coat and grabbed my hat
Achei meu casaco, peguei meu chapeu
Made the bus in seconds flat
Cheguei ao onibus em segundos
Found my way upstairs and had a smoke,
Subi e fumei um cigarro
and Somebody spoke and I went into a dream
Alguém falou e eu entrei em um sonho

I heard the news today oh boy
Li as notícias hoje, oh menino
Four thousand holes in Blackburn, Lancashire
4,000 buracos em Blackburn, Lancashire
And though the holes were rather small
E apesar dos buracos serem pequenos
They had to count them all
Eles tiveram que contar todos
Now they know how many holes it takes to fill the Albert Hall.
Agora eles sabem quantos buracos são necessarios pra encher o lbert Hall
I'd love to turn you on.
Eu adoraria te excitar

Último show, no terraço de um edifício em Nova York.

No Response to "Música de hoje"

Postar um comentário