Seguidores

quinta-feira, janeiro 06, 2011

A inauguração do Hollywood Café é hoje!

2
                                                                                        Por Elton Tavares

Hoje inaugura o Hollywood Café. Barzinho com uma proposta rock, mas diferente do velho Liverpool, que tinha uma aura própria e por isso a gente aguentava aquele banheiro, o atendimento, as goteiras e, principalmente, a dona de lá. Bom, deixa para lá. Se a galera que dá valor no velho rock prestigiar o novo espaço, será ducaraléo!

Me disseram que o Hollywood será organizado, longe da linha “bar-de-rock-pereba”, coisa fina mesmo (mas sem frescura). A casa abre as portas em alto estilo, logo com as duas melhores (de longe) bandas do rock amapaense, a stereovitrola e Godzilla. Além da apresentação de vídeos e discotecagens de velhos conhecidos na cena alternativa local, Darlan Costa e Daniel Nec.

O Hollywood Café funcionará todas as quintas-feiras e contará com dois ambientes, um climatizado e uma área livre, com mesas lounge. Acredito que o novo espaço será um sucesso, pois o Macapá já tem público para este segmento. Quando digo público, falo de pessoas que se propõem a pagar por um serviço de qualidade.

Eu sou do tempo que, para se ouvir rock'n roll em Macapá, precisávamos ir aos piseiros em quadras de escola, era ótimo, mas já passei, há muito tempo, da fase de ir a qualquer pulgueiro, só para curtir som.

Como disse uma amiga: “Não precisamos de uniforme para frequentar locais descolados e bares de rock”.

Concordo, não precisamos de bandeiras ou o velho rótulo escrito “roqueiro”. Basta prestigiar locais como o Hollywood Café, que pretende oferecer um serviço de qualidade, pelo preço de mercado (caro para alguns).

Agora, se o local não for como prometido, simpático, com um palco jeitoso, somente mais um buraco mau organizado, serei o primeiro a detoná-lo, doa a quem doer. Mas estou esperançoso quanto à nova casa. Boa sorte ao Darlan e a toda sua equipe.

Vamos lá e viva o rock and roll!

Serviço:
Hollywood Café
Shows: Banda stereovitrola e banda Godzila.
Data: 06/01/2011.
Discotecagens: Daniel Nec e Darlan.
Apresentação de vídeos: VJ Hertz.
Endereço: Avenida Raimundo Álvares da Costa, número 76, centro de Macapá (próximo ao Superfácil).
Horário: 21h.
Ingressos: R$ 10,00.
Contatos: 8111-2988/9164-5644.
Realização: Cacique Rock Produções.

2 comentários:

  1. Eu adorei o lugar, ia escrever um post sobre isso, mas não sou tão gabaritada quanto aos ambientes disponíveis na cidade voltados para o público que curte Rock and Roll. Você que é expert, então vou esperar teu post e difundir a ideia por aí, se permitires, é claro.
    Adorei mesmo aquele lugar a galera tá de parabéns pela ideia e iniciativa! \o/
    Beijos Eltão!!!

    ResponderExcluir