Seguidores

domingo, janeiro 09, 2011

Feliz aniversário Bia!

3
Bianca Andrade

Hoje é aniversário da minha amiga Bianca Andrade. Conheci a Bia pela internet, depois a encontrei no aeroporto de Sampa, quando ela e eu fomos assistir ao show do Radiohead, em março de 2009.

Ela é uma espécie de vampira do bem, pois troca os dias pelas noites em algum barzinho da cidade ou no MSN, batendo papo sobre fatos interessantes, coisas inteligentes e besteiras cômicas.

Bia é rock and roll, gosto de conversar com ela sobre músicas legais. Mas como ninguém é perfeito, frequenta boites (que odeio) porque diz que adora dançar.

Outro fato curioso é a mania de viajar sozinha, de tempos em tempos, ela mira algum lugar no mapa e vai lá dar uma volta, uma espécie de agradável solidão turística.

Ah, ela é inteligente, sua auto definição é: “Viajante de vários mundos... Mas centrada em um só: o meu!”. Apropriado. Sim, Bianca é diferente.

Ela vive com um sorrizão no rosto e um bom humor invejável, a personificação da simpatia. Um nome que saltou do mundo midiático e entrou para nosso grupo de amigos. Feliz aniversário Bia!

Elton Tavares

3 comentários:

  1. Bianca meu bem...eu quero que vc seja muito feliz hoje e sempre...que conquiste tudo que desejar...que sua longa vida seja repleta de momentos bons que se transformem em lembranças maravilhosas que certamente irão despertar constantemente esse sorriso lindo que você tem...adoro vc eternamente!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela é ímpar...e é consideravelmente par ( Se pensarmos em parceria)... Paradoxal? não para ela.Minha amiga,tão amada.Feliz Aniversário, Bia! =*

    ResponderExcluir
  3. Ter lido tal postagem logo ao acordar fez meu dia começar com pé direito! Um dos melhores presentes que poderia ganhar. Obrigada pela consideração depositada. Toda forma de expressão de carinho é válida, considerada e guardada a sete chaves por mim. Não é à toa que és um queridão, Elton.
    André... Jaci... Vocês são lindos e os trago comigo!

    Beijos.

    ResponderExcluir