Seguidores

sábado, dezembro 18, 2010

Parabéns Lolouca!!

2
Eu e Loloca.

Hoje também é niver da minha querida prima e amiga, Lorena Queiroz. Sem sombra de dúvida, uma das mulheres mais legais que conheci na vida. Loren é uma figura que ilumina qualquer ambiente.

Ela, quando quer, é excessivamente simpática, mas quando preciso, usa toda a sua acidez para detonar qualquer pateta ou idiota de plantão.

Temos muitas afinidades. Já escutamos muito rock e bebemos litros de cerveja, tudo isso acompanhado de amigos e bom papo. Sinto saudades disso.

Eu poderia escrever muita coisa sobre a Lolouca, mas é melhor resumir, ela é PHODA! Mulher inteligente, descolada, culta, de boa índole (apesar da dose cavalar de humor negro), trabalhadora, rock and roll, parceira, fiel, enfim, ducaráleo!

Parabéns Lolouca! Eu amo você!

2 comentários:

  1. Eu fico feliz por vcs serem primos amigos, isso é muito bonito!que Deus coserve sempre amizade de vcs bjs meu sobrinho

    ResponderExcluir
  2. Porraa primo!!!Amei!!!Tu sabes que fazes parte de um dos melhores capítulos da minha vida...Mesmo com muita coisa foda, o fato de sempre estarmos juntos deixava tudo mais fácil, ou pelo menos mais colorido!!!. Temos milhoes de acontecimentos pra contar...Mas o melhor de todos é permanecer, mesmo que de longe, eternamente na sua vida!!. No fim, é tudo que fica!
    te amo

    ResponderExcluir