Seguidores

sexta-feira, dezembro 31, 2010

Feliz ano novo!!

1
                                          Por Elton Tavares

Saudações amigos e leitores. Chegamos ao final de 2010, ano intenso para mim. Tanto no âmbito profissional, quanto no pessoal. Encerrei ciclos e iniciei outros. Foram alguns tombos, grandes aprendizados e experiências gratificantes. Enfim, muitas bênçãos e vitórias. Certamente, um dos melhores anos da minha vida. Valeu God!!

Tudo bem que 2010 passou voando, pois teve Carnaval, Copa do Mundo e Eleição. O meu Piratas da Batucada não foi campeão e ainda foi punido. O Brasil não venceu o mundial de futebol (e eu avisei aqui no blog sobre o Felipe Melo). O goleiro do Flamengo foi de ídolo a bandido e cagou tudo e o Amapá tem uma nova administração, que enche de esperança o nosso povo descontente (e com razão).

Na hora em que os fogos explodirem no céu e 2011 chegar, desejo que vocês estejam felizes e que todos iniciem a construção de seus sonhos, para que elas possam se realizar durante o novo ano. Eu tentarei ser uma pessoa melhor, tentarei novamente parar de fumar e perder peso. Enfim, as renovações que muitos de nós planejamos.
Eu torço para que, em 2011, os meus não adoeçam, que eu continue bem com a patroa, que o Mengão seja campeão de tudo, o Piratão retorne ao lugar que merece no Carná amapaense, que o Ypiranga surre o São José no campeonato local, que eu tenha saúde e discernimento para desenvolver minhas atividades.

Tomara que no ano que virá coisas fantásticas se realizem. Tomara que descubram as curas do Câncer e AIDS, que a fome mundial diminua, que os barbudos do Oriente parem de se matar e que o Amapá se desenvolva em todos os setores. Ah, quem dera, mesmo.

Vai, 2010. Estou pronto para o que der e vier. Tomara que vocês também. Encha seu coração de esperanças, desejo um mágico 2011 para todos nós. Feliz ano novo e até o futuro!

Um comentário: